terça-feira, 23 de setembro de 2014

WE LOVE PHOTOS- FLOWERS IN HER HAIR.

AVISO.
para quem não sabe, minha mãe estava gravida, cheguei a fazer alguns post sobre, falando que divulgaria tudo sobre a gravidez e o meu irmão ou irmã quando ele tivesse entre nós, o problema é que agora ele não vai mais estar, ele se foi, e eu me ausentei do blog porque minha mãe estava internada, e eu estava de acompanhante com ela. Sexta-Feira, em uma das consultas de Rotina, após fazer a ultra, o médico constatou que o coração do bebe que minha mãe esperava tinha parado de bater, e então já encaminhou ela direto para a Santa Casa, onde ela ficou para tirar o bebe, não se sabe ao certo o motivo pelo qual ele se foi, ela estava de 3 meses, mais se for da vontade de Deus ela ainda terá outro mais para frente...



                                    

                                   O tema de Setembro é FLOWERS IN HER HAIR.














                                                                                        

"E assim como a primavera, eu me deixei cortar para vir mais forte..."
                                                                                      Clarice Lispector  

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Sinto muito pelo ocorrido. :(
    Adorei as flores são lindas, principalmente essa que é roxa e branca se não me engano acho que é orquídea mas não entendo de nomes de flores...
    Seguindo seu blog.

    Visite: blogsdegirl.blogspot.com.br e sintoniadoesmalte.blogspot.com.br
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que fotos perfeiiiiiitas!
    Sou completamente apaixonada por Flores, quem não é?! <3

    Minhas Inspirações
    Instagram!
    Fan Page do Blog

    Ótima terça-feira ♡

    ResponderExcluir
  3. Faltou meu amado girassol <3

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelas fotos! estão todas lindas =)
    amei aquela flor que é branca com lilás, parecida com... copo-de-leite =S

    http://devirsubjetividade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog da Pâmela Dias - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo