terça-feira, 16 de setembro de 2014

VALE A PENA LER. (A Culpa é das Estrelas)

                                                                                                      Foto retirada do google.

A Culpa é das Estrelas, a história é de uma paciente com câncer de 16 anos de idade, chamada Hazel Grace, que é forçada por seus pais a participar de um grupo de apoio, onde posteriormente se encontra e se apaixona por Augustus Waters, de 17 anos, ex-basquetebolista amputado, e então ao decorrer conta aquele lindo e clichê romance.


Ganhei esse livro de um amigo, o que o torna bastante especial para mim rs

Resenha: No dia em que ele chegou até mim, eu comecei a ler imediatamente, mais no decorrer da história comecei a desanimar porque era triste, só tinha pessoas com câncer em todas as páginas kkkkkkkk, AVÁ PÂMELA, SÉRIO MESMO? ¬¬ rs... passou uns dias e eu tive que acompanhar meu Avô até Barretos no Hospital de Câncer, onde ele realiza a Quimioterapia, para não ficar 3 horas por 3 dias durantes as sessões moscando, eu levei ele e comecei a ler, um livro sobre gente com câncer, em um lugar cheio de gente com câncer, nada mais emocionante não? kkkk, ok chega de piadinhas, eu comecei a ler ele, e em 3 dias eu terminei de ler, ele abalo meu psicológico, uma história bem clichê de amor, eu chorei na frente de todo mundo, devem pensar que sou maluca... PORÉM, sinceramente, eu esperava mais do livro, um fim mais emocionante talvez, agora estou ansiosa pelo filme...







 
                                                                                       Foto retirada do google.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Amei o livro, e o filme <3 Eu não imagina os personagens desse jeito, mas mesmo assim gostei.

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog da Pâmela Dias - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Designer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo